Mudança
Vivemos em mundo em que sair da nossa zona de conforto é extremamente difícil, devido a evolução que estamos passando na tecnologia e em outras coisas. Muitas vezes nossos filhos acabam nos ensinando coisas que ainda não sabemos, e isso nos deixa surpresos.

Atualmente, as pessoas querem e percebem que precisam mudar algo na vida, seja para melhorar performance, conquista de objetivos ou até mesmo desenvolvimento pessoal ou profissional. E realmente a mudança em nossas vidas nos traz sensações boas. 

Quem nunca alterou algo em sua casa para dar aquela "mudada", e isso trouxe um sentimento bom, pelo simples fato de você ver que algo em sua casa está diferente? Isso acontece com nossas atitudes e decisões também. 

O fato é que a maioria das pessoas desiste no primeiro momento, pois percebe as dificuldades e consequências que terão que passar para atingir aquela mudança que julga necessária. Imagine quando o indivíduo vai ao médico com problemas respiratórios e a primeira coisa que faz ao sair do consultório é comprar uma carteira de cigarro. 

O mais engraçado de tudo isso é que sabemos que nossa mente está querendo nos sabotar para não sair da zona de conforto, e acabamos criando uma ilusão em nossas vidas de que um dia as coisas mudarão pela gente.

"Não há maior sinal de loucura que fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes." Albert Einstein



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.