O invisível começou a se tornar visível e o que parecia ser impossível, foi saindo do pensamento e estabelecendo forma concreta no meu dia a dia. Um negócio é certo: pensamentos viram coisas, mas para isso temos que ter um foco determinado, um alvo a alcançar com garra, uma diretriz ousada em querer ir muito além dos nossos limites, para que tudo conspire a favor da realização dos nossos sonhos.

Qual o seu objetivo? Sua visão está interligada com a sua missão? Ferramentas e estratégias positivas sempre devem estar andando juntas afim de, desenvolver sua meta de forma eficaz e com qualidade. Seu futuro está associado nas suas ações do hoje, correlacionado ao tamanho da ambição que vive no papel funcional da sua vida pessoal.

Motive seu lado emocional para obter experiências únicas, gere expectativas ao redor dos seus planos para efetivar seus ganhos financeiros, lute para manter acordado o gigante que nasceu na sua essência e promova constantemente, passos firmes para andar intensamente na direção do seu sucesso, porque sucesso só é sucesso, se seguirmos sucessores bem sucedidos!

O passado não volta mais, a hora é agora, de começar, recomeçar, tentar de novo e seguir o fluxo, mas decidido do que deseja obter no futuro brilhante, explorando o seu eu de dentro pra fora, filtrando do mundo as qualidades que o cerca e transformando seus receios em virtudes que te motivam a arriscar para descobrir quem realmente mora em você.

O que você quer para sua vida? Como você pode conseguir isso? Nas sessões de coaching financeiro, através das suas próprias posturas atitudinais, você se responderá e encontrará todas as soluções para diversas dúvidas. Seja melhor, busque o melhor, viva melhor, permaneça ativado para o melhor e dedica-se melhor em tudo o que faz, pois só assim seu gigante interior terá e será de valor.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Fabiana Gonzaga Gomes Escrivani

Life Coach

Membro da SLAC , Especializada em Docência do Ensino Superior, Graduada em Matemática pela UFF (formação: ciclo básico) e pela UERJ (formação: ciclo profissional). Empresária.