Motivação! Durante toda a vida pessoal e profissional, mesmo sendo o mais capacitado, você não terá sucesso se não souber lidar com pessoas. Tudo nasce de um processo de troca, que é o relacionamento. Saiba o nome de toda a carteira de clientes, dos funcionários. Ligue no dia do aniversário, se reinvente e se conecte com as pessoas. As trocas diante das transações comerciais abrem os caminhos para o sucesso.

Tenha atitude ou tenha certeza de que alguém fará em seu lugar. A atitude começa quando trabalhamos para libertar de nosso interior a parte que pode fazer acontecer, mas está impedida por inseguranças e medos. A percepção é necessária para se trabalhar observando o que acontece, o que precisa acontecer, o que pode surpreender. São detalhes importantes e que fazem a diferença. Enxergar o que ninguém consegue ver é o princípio de excelência de poucos.

A capacitação gera uma boa base para gerar resultados, invista nisso. Já a competência é o momento de transferir aprendizado e ser reconhecido por saber fazer bem feito. Conhecimento pode ser obtido de várias formas, para crescer é preciso de expor. A estratégia é um fator importante acoplado a ações táticas, é preciso saber por em prática o que se pensa e o que escreve. O estrategista trás com ele uma equipe coesa e motivada, responsável pelo que faz.

O planejamento deve ser praticado, aproveite melhor o tempo para que ele esteja a favor dos objetivos. A meta é indispensável, de nada adianta estratégia e planejamento, se não existirem uma conexão com o que compõe a organização. A realização vai do sonho ao resultado, sentir- se bem e realizado é o indicador dessa satisfação. Se de tudo o que adicionamos neste trabalho conseguimos dar um pouco de ajuda para você continuar acreditando, batalhando e lutando pelos seus ideais, já estamos recompensados, satisfeitos, felizes e de certa forma realizados. Nossas realizações vêm de coisas simples e de feitos complexos. Elas sempre são demonstradas por aqueles a quem dirigimos nosso trabalho, nossa dedicação e nossos esforços. Ficamos realizados pelo simples motivo de sabermos que neste momento você está tentando tirar algo positivo destas simples palavras, destas simples frases.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

DÉBORA CRISTINA FERREIRA VELOSO

Master Coach

Profissional com experiência em empresas do segmento de saúde e bem-estar, atuando na área comercial e relacionamento com clientes. Atuação em vendas de produtos / serviços e no atendimento a clientes, identificação de necessidades, divulgação de ações promocionais para impulsionar as vendas e garantir qualidade no atendimento.