Mais um dia ou menos um dia?

Você já pensou ao final de um dia a frase: “mais um dia, ou menos um dia? “. Eu pensava isso quase todos os dias na hora que ia dormir. Me sentia como a música do Zeca Pagodinho: “Deixa a vida me levar”. Sabia que queria conquistar algumas coisas, mas não sabia ao certo o quê, e vivia um dia (ou menos um dia) após o outro, não tinha um propósito, uma missão de vida, se tinha, desconhecia.

Ao final dos meus dias de trabalho saía mais preocupada do que quando chegava, com o sentimento que os dias passavam depressa, e mais ainda, minha vida voava.

No meu trabalho anterior, adoeci. Ficando cinco meses de afastamento, este motivado por influências de outras pessoas (sem generalizar), más lideranças (também sem generalizar), e também por minha própria desmotivação, que eu nem sequer sabia o porquê.

Até que um dia pude conhecer o Coaching, e através dessa metodologia incrível pude me autoconhecer, entendi meus valores e missão, e aprendi a lidar melhor com eles. E pude também compreender os motivos pelos quais eu abandonei minha carreira de mais de seis anos em instituição financeira.

O que eu fazia no meu emprego anterior não condizia nem com a minha missão, e muito menos com os meus valores, por isso também adoeci e vivia infeliz.

Fiz minha formação em Coaching, e descobri o que realmente quero, aprendi a lidar com os meus valores, possuo projetos concretos para o futuro, mudei da cidade para o litoral, onde estou inteiramente feliz.

E hoje não vivo mais um dia ou menos um dia, apenas vivo cada momento, por mais simples que possa parecer. Hoje pratico exercícios físicos ao invés de ficar assistindo televisão no sofá, me alimento bem. Hoje consigo planejar tudo o que preciso para atingir meus objetivos e faço o que mais gosto e tenho como missão: “ajudar as pessoas a encontrarem a felicidade plena”.

E você, vive pela sua missão de vida? Tem atitudes que condizem com seus valores? O Coaching pode te ajudar a ser melhor em sua vida, conquistar seus sonhos e objetivos. Eu, como Profissional Coach posso te ajudar a encontrar a felicidade plena assim como eu encontrei.

 

Grande abraço.

Graziele Mesquita Coach