Esse é um assunto que todos deveriam dar atenção!


É o motivo pelo qual, muitas vezes, aquela pessoa considerada muito inteligente nos tempos de escola não se dá tão bem profissionalmente quanto aquele aluno da galera do fundão.


Motivo pelo qual a maioria das pessoas sofre e/ou faz sofrer, pois não é ensinado nas escolas, e é negligenciado na maioria dos lares.

Transforme sonhos em realidade

É preciso se conhecer, entender e saber lidar com suas próprias emoções, e com as dos outros.

É necessário e imprescindível!

Tudo em nossas vidas envolve emoções, seja na família, na escola, no trabalho, no nosso relacionamento e até as nossas próprias emoções.

Um gestor que não controla suas emoções, fracassa. Um empregado que não controla suas emoções, fracassa. O pai e a mãe que baseia suas atitudes somente nas emoções, fracassa.

A autoestima é prejudicada, e com isso as pessoas vivem, muitas vezes, encobertas por uma falsa imagem de autoridade, mergulhadas num angustiante mar de incertezas.

Vamos falar sobre isso, e procurar nos especializarmos nesse assunto. Vamos tomar as rédeas da nossa vida e usar essas forças de motivação e de precaução a nosso favor, deixando de sermos escravos.

Numa época de tanta busca por formação, informação e diplomas, não se pode deixar passar esse desenvolvimento, esse verdadeiro crescimento que possibilita tantos outros...

Inteligência emocional: é o que desejo pra todos nós nesses novos tempos!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.