Pensando no seu dia a dia, quanto tempo você dedica a pensamentos positivos e negativos? Exemplificando, quanto tempo do seu pensamento você dedica, direcionando o mesmo para o que não está certo e quanto tempo dedica ao que de fato acrescenta, que seria as suas metas pessoais, desenvolvendo assim seus potenciais?

Nossa vida tem significado quando direcionamos nossa energia para ações construtivas, advinda dos pensamentos que cultivamos, desenvolvendo assim algo que traz valor ao nosso “eu”.

Te digo que todas as possibilidades estão dentro de você, assim como qualquer problema existe, porque também existe uma solução, sendo assim, “nós escolhemos o foco do nosso pensamento, e como reflexo destes, o que criamos na nossa vida e no mundo a nossa volta”.

Hoje vivenciamos um momento em que adentramos no conhecimento da física quântica. Este momento é maravilhoso para todas as pessoas que buscam uma grande transformação nas suas vidas, pois cada vez mais está comprovado que estamos num mar de energia, onde tudo é partícula, onda e átomos, sendo nós criadores da realidade, realidade advinda dos nossos pensamentos, comprovando que tudo é um "mar de possibilidades". Para Fritoj Capra, autor do livro "O Tao da Física", o que foi citado fica claro. Para Capra “essas transformações sempre incluem o observador, de maneira essencial. O observador humano constitui o elo final da cadeia de processos de observação, e as propriedades de qualquer objeto atômico só podem ser compreendidas em termos de interação do objeto com o observador”.

Atingir sua visão, seu sonho depende inteiramente desta motivação que está dentro de você, mas não temos como ter motivação sem um foco que esteja alinhado com nossas metas. Nossas metas devem estar direcionadas para a visão (sonho). Nosso foco está aguardando nossas metas. Quando falamos de Life Coaching, estamos centrados em alinhar estas metas com sua vida atual, construindo uma trilha até os sonhos. A motivação depende de metas claras, que estejam alinhadas com aquilo que de fato desejamos “ser”, nosso “sonho”, nossa “visão”.

Qual sua meta? Se tem dúvidas sobre ela, o Life Coaching existe para, com uma metodologia científica, construir esta trilha até os seus maiores sonhos. Acredite, tudo que você precisa para ir além está dentro de você. Permita-se vivenciar o seu melhor. Permita-se descobrir-se. Quando chegar aos 90 anos, do que realmente deseja se orgulhar?



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.