Quando passei a focar realmente naquilo que desejava de forma positiva, foi quando as coisas começaram acontecer de forma impressionante, e o melhor de tudo isso, o meu estado interno, foi substituído, a ansiedade pela prudência, o nervosismo pela calma, a falta de fé pela fé e assim por diante.

O que mais vemos na vida são pessoas desistindo de seus objetivos porque não encontraram a estratégia correta, dessa forma surgem as frustrações, baixa autoestima, depressão e toda sorte de mazelas da alma.
Nunca devemos desistir dos objetivos, das estratégias podemos mudar, no entanto, nunca do objetivo, as oportunidades são de todos, mas nem todos são capazes de aproveita-las, nesse momento é hora de buscarmos ajuda.

A vida é constituída de momentos, e eles são produzidos dentro de nós, ou seja, na forma que pensarmos, onde estamos focando e etc. O futuro é construído no presente, da mesma forma que o nosso presente foi construído em nosso passado.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo. 

  0   0

José Laurênio Da Cunha Santos

Master Coach

Empresário, com 28 anos de carreira, Graduado em Administração, Mba Marketing pela FGV, Pós Graduação em Gestão de Negócios pela FDC (cursando), Palestrante e conferencista nível nacional, Practitioner em PNL pela ABPNL, PDC - Professional DISC Certification pela SLAC, PCC-Professional COACH certification pela SLAC, vasta experiência em desenvolvimento de talento e liderança.