Esteja comprometido com o seu objetivo
O primeiro passo você já deu, pois sabe qual é o seu objetivo! Você sabe onde quer chegar e a importância disso. Seja comprar um carro, morar fora do Brasil ou abrir sua própria empresa, você tem nítido o que deseja. Parabéns!
 
 
Existem diversos tipos de pessoas. Aquelas que são extremamente determinadas e não sossegam até alcançar o que querem, ou as que pensam demais em cada detalhe, estão em busca da perfeição e não tiram seus planos do papel. 

Ainda existem aquelas pessoas que só enxergam os obstáculos e não conseguem sair do lugar, seja por medo, ansiedade e muitos outros motivos. Enfim, sabemos que existem várias pessoas nesse mundo e uma não é igual a outra.  
 
Com a era da informação, conseguir alcançar os objetivos, na realidade, nunca foi tão fácil. Sabendo o que você deseja, é relativamente simples pesquisar quais os caminhos a seguir. Dicas online existem de monte! Você é capaz de encontrar tutoriais de qualquer tipo de coisa em questão de segundos. 

A metodologia coaching é eficaz e apoia você com alcance de metas e objetivos também. Na realidade, independentemente do tipo de pessoa que você é e quais informações busca, a pergunta que você deve fazer a si constantemente é: “O quanto eu quero alcançar o meu objetivo?”
 
Olhe bem para dentro de si e veja o quanto está comprometido em alcançar suas metas. E lembre-se que dificuldades e obstáculos sempre irão existir, junto com a ansiedade, os medos e angústia. 

É preciso criar um compromisso para que você alcance o estado desejado. Caso não exista esse comprometimento, talvez seja necessário repensar se o seu objetivo realmente é coerente com seus valores e ambições futuras.

O importante é encontrar, dentro de você, o comprometimento que precisa para ser feliz.
 
Você está comprometido com o seu objetivo?



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.