Todos temos momentos desagradáveis, situações que parecem surgir do nada e se formam muitas vezes diante de nós como verdadeiras avalanches. Diante das adversidades, cada um escolhe o que vai prevalecer. Problemas deveriam ser visto como alerta ou estimulo para melhorarmos como pessoas.

Se você tem um veiculo e ouve um barulho diferente, fica atento, não ignora, às vezes só é a chave da casa solta no porta-luvas, ou um objeto qualquer. Seja o que for, você avalia e toma providencias cabíveis com a situação. Você não cria um conflito, não xinga, não chuta seu carro! Se você age dessa forma com uma máquina qualquer, por que não com as pessoas que diz amar? 

Às vezes o problema não está no carro, e sim no motorista. Como você conduz a sua família, seus relacionamentos, trabalho, sua vida espiritual? Avalie seus conceitos, suas atitudes. Você é uma criatura da perfeição, mas não é a perfeição! Não cobre de alguém uma coisa que você nunca vai ser. Para evitar o que te aborrece,você pode encerrar amizades, trocar de carro, de empresa, o guarda roupa, cortar o cabelo, fazer dieta, esticar a cara, mesmo que seja de "pau", enfim, uma infinidade de coisas, mas FAMÍLIA é pra sempre! 
Transforme sonhos em realidade

Qual o legado que você vai deixar pra a tua família? Inconsequente, estressado, hipócrita, bruto, infiel, imoral, " dono da razão", estraga prazer? Se você não estiver nesta lista parabéns! Somente cuidado com as curvas e encruzilhadas da vida. Seja providente! Não aceite ser dominado por tamanha pequenez. Vivemos em um mundo de oportunidades, onde a ciência opera nas áreas mais complicadas da nossa vida, abrindo as portas do desconhecido que existe em nós mesmos, com visões e recursos para fazermos uma historia diferente. Quer experimentar? contrate um coach! Aperte o sinto, e prepare-se para uma viagem bem emocionante na sua vida!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.