Sim, as empresas de sucesso não ofertam produtos e serviços para satisfazer as necessidades dos clientes. Elas trazem para o mundo algo arraigado de sentido, de dentro para fora, e não o contrário. As empresas bem sucedidas apresentam ao mundo algo muito mais significativo e único. Propositalmente, são empresas que dão um mergulho mais profundo em suas origens e buscam entender o que as fizeram um dia sair da inércia e desbravar os mercados, sem medo de arriscar-se.

 Essas empresas tem clareza de seus propósitos. E esta consciência do ?porque existir? faz toda a diferença nas decisões que se tomam a partir daí e, consequentemente, nos resultados financeiros que se obtém. Histórias como as Havaianas - das Alpargatas, que tem como propósito vender a alegria de viver do povo brasileiro, e da Apple que vende design, inovação e criatividade são as provas reais que nenhum sucesso é de propósito.

 Assim, o propósito revela a alma da empresa, a sua identidade para o mundo. O lucro vem a reboque. Pois tendo um propósito conectado com as pessoas - gooollll! - Você acaba de gerar a empatia, e consequentemente a confiança, que precisava para arrastar multidões? colaboradores, clientes, sociedade em geral. E se algum dia sua empresa deixasse de existir, sem dúvida todos sentiriam, pois o propósito vem do coração e como já sabemos "? o essencial é invisível aos olhos?, em O Pequeno Príncipe.

 E você já parou para pensar no quanto é importante saber qual é a contribuição que quer deixar para o mundo e prosperar com isso?

Invista em saber o que inspira você a arregaçar as mangas e fazer acontecer. Busque em você aquilo que te gera um efeito Uauuuu, Ahá! E assim, seu sucesso não será de propósito.


De segunda a sexta
9:00 - 18:00

0800 885 5604

info@slacoaching.org

Sociedade Latino Americana de Coaching

0800 885 5604
info@slacoaching.org

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.

Preencha o formulário, que entraremos em contato na data escolhida!

Olá! Seja atendido via Whatsapp