A maioria das pessoas passa a vida fingindo, que não tem objetivos, ambições ou desejos especiais, quando na verdade, lá no fundo, sempre querem mais.

Se bloqueiam e usam palavras quase como se estivessem num transe, como se estivessem vivendo como sonâmbulos, e acham maneiras de sempre cancelar seus próprios sonhos. Muitas coisas que querem fazer, muitos lugares que querem visitar, muitas coisas que querem experimentar e simplesmente param em “eu quero, mas...”.

O “mas” vai fazer com que se escondam atrás do medo, o “mas” vai fazer com que deem todo o tipo de desculpas para que possam validar a falta de atitude de perseguir seus sonhos, o “mas” é um assassino de sonhos, e a maioria das pessoas o alimentam incansavelmente.

Você sabe o que vem alimentando em sua vida?

A maioria das pessoas vive a vida de forma segura e quieta, se aproximando de uma morte precoce, sem atitudes, com muitas ideias que não são colocadas em prática, muitas coisas que desejam fazer e tem medo de assumir, pensamentos destruidores focando somente no que pode dar errado, o medo de assumir riscos é constante, e nada se faz.

Muitos dizem “não” a situações das quais, nem ao menos sabem do que se tratam, não deixe que o “mas” te prenda no canto. Há muitas pessoas que dizem: “Mas eu tentei uma vez, ou duas, ou três vezes e não deu certo!”, e então usam isso como desculpas para nunca mais tentar. Mesmo se as coisas não dão certo, mesmo se experimentou algo e fracassou, isso não te torna um fracassado, existe uma grande diferença entre fracassar e ser um fracassado. Se as coisas não dão certo, se você não produz o resultado que deseja, é isso que aconteceu, mas, não confunda quem você é com o resultado que produz.

Faça o que puder, onde estiver e com o que tiver, e nunca esteja satisfeito, não fique satisfeito com você mesmo, pois, você sempre poderá melhorar, mais e mais e mais.

Sempre saiba, que onde quer que esteja, você pode sempre se aprimorar, se desenvolver, aprender e SIM você merece mais, só basta assumir e acreditar que você é um merecedor. Agora é a hora de assumir que VOCÊ é um merecedor e decidir expandir seu mundo, se atualizar!

Se as outras pessoas podem aprender, você também pode, se você está trabalhando e batalhando incansavelmente pelo seu sonho, com certeza haverá momentos nos quais você irá querer desistir, com certeza, haverá momentos nos quais a vida irá te derrubar e te pegar no ponto cego, no seu ponto mais fraco, mais o seu maior desafio é aguentar e persistir, pois, se aguentar firme o universo estará do seu lado, e conquistará o que tanto lutou para alcançar.

Porém se você não decidir correr atrás do seu sonho, se você não decidir fazer a decisão de viver sua vida, se você não decidir enfrentar seus medos, se você não disser SIM A SUA VIDA, nunca vai funcionar para você.

Você tem que viver o há dentro de você, a vida é simplesmente imprevisível, mas o que estamos dizemos diariamente é: “ mas sempre vai haver amanhã...” NÃO! Não há garantia que você estará aqui amanhã, sempre tem alguma coisa ali ou lá, para justificar e não seguir em frente, não subir para o próximo nível, não começar a manifestar sua grandeza, e não começar a viver a SUA VIDA sob seus próprios termos.

Então se você quer fazer algo, se você pensou em algo que quer, vá e faça, transforme seus pensamentos em atitudes, obtenham os resultados que deseja, só depende de você, e a sua vida nunca mais será a mesma! Viva seu sonho! É possível que todos os seus sonhos se tornem realidade durante sua vida? Sim, é possível! Mas, a grande questão que você deve se perguntar agora é:

Qual será a SUA decisão?



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.