Por inúmeras vezes ficamos mal por achar que não somos fortes ou por não acreditar que somos capazes de mudar nosso destino. Quem aqui nunca se viu em alguma situação difícil onde as trevas e pensamentos negativos estivessem dominando todo seu SER? Eu já.

De fato será que estamos agindo correto? Com tantos problemas nos martelando de hora em hora, afirmo que sempre pode ser pior e que na maioria dos casos estamos deixando o ambiente externo nos dominar. A partir de hoje esqueçam as regras, esqueçam dificuldades e mudem seu Mindset.

Ao invés de focar nos problemas, foquem diretamente na solução! Não existe mais barreiras! Acredite em você e no seu EU. Não existe nada mais poderoso que você e você não sabe. Retire do seu dicionário a palavra desistir, jamais desista, jamais se entregue aos seus fantasmas internos. Busque dentro de você a chama interna para fazer o impossível acontecer.

Acredite, o céu é o limite para quem não aguenta mais! Se não consegue mudar seus problemas então mude você! Corpo e alma precisam estar em sincronia absoluta. Sua motivação? O ato de se tornar algo que nunca foi para fazer coisas que nunca fez na vida!

Foco e mente forte são as palavras do momento! O quanto vale a vitória perante seus medos? Medo é reconhecer o mérito do desafio! Sem dúvidas o caminho é difícil não vou mentir, mas valeu todo meu esforço em me superar e vencer minha batalha interna.

Quem lhe serve de motivação? Quem você deseja ajudar ? O que deseja superar? NÃO EXISTE LIMITE PARA VOCÊ!

Bata no peito e diga: EU QUERO, EU POSSO, EU FAÇO! Nada pode lhe impedir de se superar e vencer seus limites na qual lhe derrubam! CHEGA! DIGA CHEGA PARA AS SUAS DESCULPAS! Chega para a inércia! Chega de preguiça! Chega de se enganar! Faça acontecer agora! Não espere nada!

O que você menos tem na vida é tempo! Viva novas emoções, viva os momentos intensamente, extermine seus desafios e sempre agradeça por ter dificuldades, pois elas nos motivam a fazer coisas que jamais pensamos em fazer um dia!

Não existe desculpas para dizer que não consigo! Nunca jogue a toalha!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Leonardo Rangel de Mesquita

Professional Coach pela SLAC , Mba em Gestão de Negócios pela FGV, Formado em Tecnologia da Informação pela Unicarioca, Formado pela Infnet em Cobit / ITIL Foundations , Formado em Gestão de Projetos pela Infnet. Empresário e empreendedor. Contato: coach@leonardomesquitta.com