Você já parou para pensar que o momento de crise é o cenário perfeito para você decolar na sua carreira? Você pode estar se perguntando como isso é possível, mas acredite, é verdade!

Enquanto muitas pessoas enfrentam a crise se lamentando pelas oportunidades que não aparecem, ou até mesmo por aquelas que desaparecem, poucas aproveitam e entendem que este é o momento ideal para alavancar seus resultados e otimizar os ganhos.

Será que não está na hora de você se perguntar por que não aproveitar a crise para fazer melhor, fazer diferente, se dedicar mais, criar algo novo, aproveitar as oportunidades, fazer realmente a diferença?

É claro que a crise econômica e política que vivemos no Brasil faz parte da nossa realidade, basta ligar a televisão, ler um jornal, escutar o rádio que somos consumidos pelas péssimas notícias do cenário nacional, mas tenha certeza que você pode aproveitar este momento para crescer muito independente do que faz, da área que atua ou do que pensa em fazer de diferente daqui para frente.

Empresas estão "caçando" profissionais de alta performance a peso de ouro mesmo em momentos de crise, empreendedores estão abrindo novos negócios com resultados favoráveis, consultores e profissionais liberais que são considerados como referência estão com suas agendas lotadas, agora me diga. Se alguns estão "surfando" na onda da crise, por que você não pode ser o próximo?

Todo ser humano possui fortalezas, fraquezas, ameaças e oportunidade, mas a grande diferença é que as pessoas que "surfam" e se destacam na onda da crise utilizam a metodologia Coaching para potencializar entregas e minimizar possíveis ameaças que podem atrapalha-las em busca de seus objetivos. Quando a metodologia Coaching é aplicada o resultado é inevitável por um único motivo:

Pessoas de destaque e resultados estruturam sua forma de pensar e agir para chegar ao patamar desejado e isso os colocam a frente das pessoas que insistem em se lamentar nos momentos de crise.

Ser diferente e fazer a diferença depende somente de você!

Um abraço.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.

  0   0

Denis Esteban

Life Coach