Sabemos que o ser humano adora viver em sua zona de conforto, e tudo que nos faz pensar fora da caixa faz com que nosso cérebro crie uma resistência. 

Quantas vezes você falou que iniciaria uma dieta ou a academia, um curso ou um hábito novo em sua vida e não deu nem o primeiro passo? Veio com a boa e velha desculpa, porque “quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa”. 

O fato é que tudo depende unicamente de você, a decisão é sua.

Quando queremos algo não há desculpa existente para conseguirmos e a possibilidade de desistirmos é nula. Se for preciso, mudamos de estratégias e táticas até conquistarmos o que querermos. O que você tem e é como pessoa, é fruto do resultado das suas escolhas.

Você sabe o que quer e onde quer chegar? O que te move?

Você pode ser melhor como pessoa, ter uma vida melhor, basta decidir elevar seu padrão para que tenha atitudes com o foco no seu objetivo.

Um exemplo que temos em nosso país é o Silvio Santos, filho de imigrantes, cinco irmãos e que quando era pequeno vendeu capas de plástico para ganhar algum dinheiro. Imagina se ele não tivesse pensado fora da caixa, se ele não tivesse elevado seu padrão, hoje não seria um dos maiores nomes da televisão brasileira e dono de um império.

Por isso desconstrua suas crenças limitantes, não permita que as pessoas tomem as rédeas da sua vida. 

Você é capaz de conquistar o que deseja, e isso depende somente de você!

Comece a pensar positivo, nos padrões que você quer alcançar e assuma essa identidade e as responsabilidades que o crescimento exige.

Viva a experiência de ser melhor!

Acredite em você que os resultados virão. Busque seus objetivos sem cessar até conseguir alcançá-los!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.