Como acordar bem todos os dias?
Como você acorda todas as manhãs: triste ou alegre?; de bom humor ou de baixa autoestima?; reclamando ou agradecendo? 

Muitas pessoas acordam reclamando de tudo que tem a fazer durante o dia. Reclamam da vida, de ter que ir trabalhar, de estudar, das pessoas que convive, do dinheiro, entre várias outras coisas. Porém, elas se esquecem do mais importante, que é agradecer.

Você realmente agradece por tudo que tem? Pelo dom da vida? Uma dica interessante é sempre que acordar, a primeira coisa boa a fazer é agradecer. Mas, por qual motivo? Por acordar com vida, por ter mais um dia, por ter saúde, pois, muitas pessoas estão doentes e querem viver bem, mas ás vezes não tem oportunidade.

Você está agradecendo o que tem ou só fica reclamando pelo o que não tem? Não pense só em bens materiais, comece a agradecer por tudo que o cerca, aliás, quanto mais agradecemos, mais coisas boas aparecem em nossa vida. Agradeça o que tem e aos poucos, vai conseguir atrair mais.

Pare de reclamar! Algumas pessoas gostam de dizer: “Ah! Eu tenho que ir para escola, à faculdade, para o trabalho, que chato!” Uma boa reflexão quando isso acontece é você analisar sua vida. Porque se você não está gostando do que faz, comece a mudar de alguma maneira. Comece a se perguntar: o que eu posso fazer a partir de agora com o que tenho? Qual seria o passo a passo para melhorar? O que devo fazer para iniciar meus projetos?

Então comece a compartilhar o que você tem de bom e a ser agradecido, e com certeza quando lhe perguntarem como você acorda todos os dias, a sua resposta será que acorda bem, agradecido e feliz. Desta forma, você irá trazer mais felicidade e bem-estar para sua vida.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.