Escrever cada página nova, é uma questão de domínio, de direcionar o leme! É criar os próprios faróis, montar o próprio barco e construir o próprio oceano!

Então, por que escrever a partir de hoje a sua melhor história? Porque de qualquer forma você viverá uma história, porém é muito melhor viver o que escreveu para si, e essa é a minha missão e paixão como Coach.

E como deseja escrever? Eu sei que é uma questão variável e pessoal, mais gostaria de salientar que se pensar grande então construirá algo sem limites e realmente grandioso. Se observar as suas crenças e padrões mentais saberá como irá escrever todas as páginas e a questão nesse ponto é: o seu modelo atual de pensamento lhe coloca ou lhe tira do caminho da sua melhor história?

Agora pare um pouco e pense o que gostaria de criar para si que não está criando? O que gostaria que acontecesse que não está acontecendo?

Tenho certeza que ao responder essas questões se iniciará um ponto de partida de uma jornada de autoconsciência e ação. Toda mudança que desejamos se inicia dentro nós através dos nossos pensamentos. Um pensamento gera uma emoção que é um sentimento. E o sentimento é que lhe impulsionará a agir, então criará uma ação e chegará em algum resultado. O resultado esperado que deseja não começa através da ação e sim na sua mentalidade. A minha dica é, todos os dias pense com detalhes na sua melhor história de vida, insira os fatos, as pessoas, as oportunidades e tudo que mais lhe for importante. Crie coisas boas para você, crie a sua sorte, crie o que você deseja e valoriza, crie a mudança que você quer ser, crie a diferença que tanto procura, seja o seu mundo ideal!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.

  0   0

Natalia Cristina Braz Neves

Life Coach

Paulistana, atende Online o Brasil e o exterior através das metodologias Coaching, PNL e Hipnose Ericksoniana. É especialista apaixonada por comportamento, CRENÇAS e Bloqueios Internos. Seu maior propósito é ajudar as pessoas a serem quem gostariam de ser, livres de inseguranças, medo, procrastinação, lhe transformando em pessoas mais produtivas, realizadas e com excelente gestão emocional. Atua em nível de maestria, foi treinada pessoalmente pelo Master Practitioner Carlos Novari. Formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Certificada pela The Internation Association of Coaching, IAC. É Analista Comportamental pelo programa PDC, Professional DiSC Certification pela HRTOOLS. Licenciada na área de Ciências Humanas e Pós graduanda em Neurociência. Atua na área da educação e treinamentos desde 2013.