Trabalhei em empresas na área de Recursos Humanos e sempre soube que o meu propósito de vida era ajudar pessoas e executei esse papel muito bem no mundo corporativo durante muitos anos, esse propósito ficou mais evidente quando fiz minha formação em coaching onde, através de ferramentas e exercícios práticos, descobri que havia um propósito maior, que poderia ser muito mais útil para mim, e para o universo!

Teve uma fase da minha vida em que me vi “disponível para o mercado de trabalho”, é assim que as pessoas dizem quando estão desempregadas, pois é, a crise também me pegou, e tive que decidir entre a felicidade ou recolocação no mundo empresarial. Decidir se daria uma chance aos meus sonhos ou se simplesmente os esqueceria. E então eu aproveitei a oportunidade eu optei pela ARTE QUE NASCI PARA FAZER e fiz uma escolha, ser Coach e Terapeuta Holística, larguei tudo para NASCER PARA VIDA, e essa foi sendo criada, com muito amor e carinho!

Muitas vezes deixamos que a opinião dos familiares, as contas a pagar e o status na sociedade decidam por nós, outras vezes, nos limitamos por medo de recomeçar. Mesmo sem perceber, fazemos escolhas que não ressoam em nossos corações, que não nos fazem vibrar de alegria por estarmos vivos. E depois nos perguntamos: por que fiz essa escolha?

Goste ou não, se você se sente escrava do próprio trabalho, é porque em algum momento fez uma escolha que não te faz feliz. Pode ter sido por necessidade, afinal temos contas para pagar, precisamos sobreviver de alguma forma, e muitas vezes não temos maturidade para fazer as escolhas certas na hora certa. Isso tudo já não importa mais!

Agora é o momento de refletir sobre o que quer para sua vida daqui pra frente. Nós não podemos mudar o passado, mas podemos começar hoje a criar o presente e o futuro que desejamos. E está na hora de NASCER PARA VIDA E DESCOBRIR A ARTE QUE NASCEU PARA FAZER!

Sabe por que eu afirmo isso?  Porque minha vida hoje é muito melhor. Escolhi trabalhar com o que amo e posso usar meus talentos para isso. Sinto que sou mais valorizada e reconhecida pela minha profissão, apesar dos desafios de ser uma Coach e Terapeuta Holística. Finalmente tenho a liberdade de ser quem sou, mesmo que minha vida não seja perfeita. Afinal eu sou um ser humano real, igualzinha a você.

E se você está aqui, lendo a minha história, deveria saber o quanto seu tempo é valioso. Então pare para pensar: O que você quer fazer com a sua vida? O tempo continua passando, dia após dia. E o que você vai fazer com ele?

Eu entendo que, anos atrás, você escolheu estar onde está hoje porque era a escolha que podia fazer. Sabia que você não está sozinho? Muito pelo contrário! Uma pesquisa da Deloitte’s Shift Index nos EUA, diz que 80% das pessoas não gostam do seu trabalho. Isso não é triste demais?!

Você tem certeza de que quer estar entre essas 80%? Ou prefere ficar entre as 20% realizadas com a ARTE QUE NASCERAM PARA FAZER? É possível reconhecer esta minoria de longe: Elas NASCERAM PARA VIDA, estão vibrantes, apaixonadas, engajadas, e estão felizes todos os dias do ano.

Acredite: se eu consegui você também pode. Afinal, fiz a mudança na minha vida, senti medo, tinha dúvidas e nenhuma garantia, mas encarei a mudança mesmo assim aqui estou eu, ajudando pessoas a DESPERTAREM PARA VIDA! É HORA DE MUDAR!

Por isso hoje estou aqui para te convidar a NASCER PARA VIDA e DESCOBRIR A ARTE QUE NASCEU PARA FAZER, com muita realização profissional. E sabe qual é o primeiro passo? O autoconhecimento. Somente com ele a mudança é verdadeira, para o bem e para a vida toda.

Aguardo o seu contato para descobrir A ARTE QUE NASCEU PARA FAZER, juntos descobrindo os seus talentos!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.