Onde contratar o melhor curso de coaching?

SLAC® Coaching é o único centro de excelência em coaching na América Latina, em que todos os membros possuem metodologia que garante a eficácia no desenvolvimento humano e qualificação técnico-profissional.

Trata-se da empresa que mais forma profissionais em coaching, empenhada em disseminar os conceitos, técnicas, ferramentas e best pratice da metodologia, capazes de contribuir para a evolução das pessoas, negócios e organizações.

Um fator decisivo para a SLAC® Coaching ser o órgão de formação mais requisitado foi ter lançado o primeiro MBA em Coaching do mundo, um curso inédito no Brasil, em parceria com a FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Curso reconhecido pelo MEC

Realizado na cidade de São Paulo, uma parte no centro de treinamentos da SLAC® Coaching e outra no campus da FESPSP, o MBA em Coaching é reconhecido pelo MEC - Ministério da Educação e Cultura, aborda e desenvolve os principais temas de coaching e da administração empresarial aplicada à gestão de pessoas.

Outros diferenciais tornam os cursos de certificações internacionais da SLAC® Coaching reconhecido por empresas nacionais e multinacionais, e entre eles se destacam o fato de ser o único órgão de formação nessa área com central de assessment própria; ser considerado o maior centro de pesquisa, estudo, desenvolvimento, ensino e aplicabilidade do coaching; a única organização capaz de estabelecer padrões na prática de coaching, representando o Brasil no Congresso Europeu de Coaching.

O pioneirismo da SLAC

A SLAC® Coaching foi a primeira organização brasileira a estabelecer parceria direta com o ICPA - Institute of Coaching Professional Association, órgão afiliado à Harvard Medical School, sediado no McLean Hospital, um dos maiores centros psiquiátricos de Harvard e considerado um hospital modelo nessa área.

Isso possibilita que a SLAC® Coaching disponibilize para seus membros e clientes corporativos o que há de mais avançado em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching.