Escrito por Sulivan França - 09 de Junho de 2017

A gentileza no meio corporativo pode ser um dos segredos para se destacar dentro de uma empresa. Além de tornar o ambiente profissional melhor, ela pode trazer maior motivação no trabalho para os colaboradores. A qualidade facilita negociações, melhora o relacionamento com os demais e abre portas para o futuro.

Ser gentil é um grande trunfo. Além de uma grande vantagem, é difícil lidar com a falta dela em um local que você passa metade do seu dia. Ser educado pode transformar a sua relação profissional.

Você deve aprender a ser gentil, mas também precisa saber dizer não. E isso não vai ser uma tarefa simples, pois muitas vezes você quer agradar demais e corresponder às expectativas de todos. Você deve aprender a falar não gentilmente. Você pode negar explicando o motivo de forma cortês.

Você tem que aprender a ser gentil, mas também a aceitar essa postura de outras pessoas. Com atitudes como essas, você chama atenção dos chefes positivamente e pode ser valorizado no ambiente de trabalho.


E-book

E-BOOK GRATUITO

BAIXE O PDF DESTE CONTEÚDO SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA LER ONDE E QUANDO QUISER.

Baixar PDF