Coaching: Onde encontrar?

Na SLAC Coaching® você encontrará formações de coaching adequadas para atender suas necessidades pessoais e corporativas.

Os programas, com certificação internacional, são ideais para o profissional alcançar resultados, indicados para organizações de pequeno, médio ou grande porte, que pretendem desenvolver estratégias corporativas, competências para o negócio, alcançar metas e alinhar a empresa para atingir tais metas.

Com membros certificados internacionalmente, a SLAC Coaching® está sempre empenhada em disseminar os conceitos, técnicas, ferramentas e best pratice em coaching, capazes de contribuir para a evolução das pessoas, negócios e organizações.

Além disso, a SLAC Coaching® é referência internacional em suas formações de Professional Coach Certification®, Professional Executive Coach Certification®, Professional Master Coach Certification®, Professional Leader Coach Certification® e Professional Team Coach Certification®.

Cursos reconhecidos pelo MEC

A Sociedade Latino Americana de Coaching® também traz em seu portfólio cursos de Pós e MBA em Coaching, reconhecidos pelo MEC, abordando temas essenciais da metodologia e da administração empresarial aplicada à gestão de pessoas.

A SLAC Coaching foi pioneira no Brasil a firmar parceria com o ICPA - Institute of Coaching Professional Association, órgão afiliado à Harvard Medical School e sediado no McLean Hospital, um dos maiores centros psiquiátricos de Harvard. Esse hospital é considerado modelo nessa área, o que possibilita à Sociedade Latino Americana de Coaching® fornecer para seus membros e clientes corporativos o que há de mais avançado em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching.

A partir de uma metodologia bem consistente, os clientes são analisados e é feito um trabalho para avaliar suas competências e habilidades. No coaching, a pessoa passa a enxergar cada desafio como oportunidade e o transforma em solução.

Os coaches apoiam o cliente a potencializar seu talento, lapidando suas fraquezas e ampliando sua visão estratégica.