Eu tinha a minha equipe e eu tinha efetivamente a necessidade de trabalhar e melhorar o aspecto da comunicação, do feedback e da interação, propriamente dito, para conseguir o engajamento do meu time para fazer com que ele fizesse mais e cada vez mais.


E foi aí que eu busquei me desenvolver, primeiro começando pela Programação Neurolinguística e mais tarde conhecendo o Coaching, sempre com o foco em desenvolver efetivamente as minhas competências através dessas duas metodologias.

Além do Coaching, fiz tantos outros trabalhos, processos de desenvolvimento, como por exemplo estudar a Psicanálise e tantos outros tópicos voltados para o lado comportamental, sempre buscando aperfeiçoar minha forma de liderança, de comunicação, a minha maneira de principalmente de interagir com as pessoas.

Mais tarde, tudo isso combinou para que eu fosse desenvolver a minha capacidade de oratória, de comunicação, de me expressar de maneira melhor para conseguir efetivamente empreender na área de treinamento e desenvolvimento, chegando hoje ao ponto que a gente chegou!  

E-book Empreendedorismo

E-BOOK GRATUITO

Descubra como transformar sonhos em realidade utilizando a metodologia coaching na sua vida!