Mudar a consciência dos atos, que foram construídos cotidianamente e rotineiramente, passam por um processo bruto de estagnação; quero dizer que para haver a mudança a transformação precisa passar por um novo ressurgir, algo intangível, mas que resultados serão evidenciados na sociedade como um todo.

A mobilização partindo das pessoas das camadas mais altas da hierarquia social, abrindo caminhos e espaço, para camadas mais baixas, formar suas opiniões, trazer sugestões, com padrões éticos e todo esse suporte e sustentação, vir de um modelo construído de um sistema de poucos recursos.

É fato que ao buscar, ao fazer, ao empenhar-se, e formar um novo conceito de tudo, podemos verdadeiramente trazer respostas positivas e uma inovação, a transformação de uma nova elite.
Tendo um embasamento, de um método eficaz, comprovado e estudado faremos tornar possível as evidências de uma nova elite, com preceitos estabelecidos, com empenho, não existe um ser específico é um conjunto de ideias, que faz valer a sinergia da reunião de todos.

Hoje temos formado vários e inúmeras comunidades, grupos, gerações, tribos, identificados com diversos nomes, que passa ser discutidos com detalhes novas idéias, novos objetivos, porque já começou a fazer o estudo em grupos e o que fazem, é se diferenciar por isso, porque não se pode evoluir um pequeno grupo sem ter as mesmas expectativas e perspectivas.

A nova conscientização dos atos, das palavras, da postura, do tratamento, da concepção das pequenas coisas, do pensar, do planejar, da busca de uma nova ideia, está conjugada no verbo “fazer” para todos.
E quando o desenvolvimento do ser humano individual e grupo, estabelecendo o momento certo, buscando as ações coerentes, pode-se visualizar a nova criação de uma sociedade com mais oportunidades visto que as necessidades são comum a todos.

As possibilidades de mudanças é dar oportunidades do que está no subconsciente e trazer evidencias para minha realidade, transformando em ação e atitude. A realidade da nossa nação está realmente passando por esse processo de reestruturação, e o mais importante a ser reconhecido é o comportamento, como estão agindo?

Para o processo de transformação o comportamento das pessoas devem evoluir a ponto de saber que uma nova consciência de atos e fatos devem seguir padrões éticos, e partindo de suas crenças e valores torna-se uma sociedade mais justa e solidária.



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade da autora identificada abaixo.