Sulivan França mostra como engrenar profissionalmente após o Carnaval

Dizem que o ano só começa, de verdade, depois do Carnaval. Então, após a quarta-feira de Cinzas, as desculpas acabarão. Aquele projeto que está engavetado desde o ano passado e aquela tarefa que vem sendo procrastinada desde 2013 precisam se tornar reais.

O coach Sulivan França, presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching, diz que o primeiro passo é fazer uma avaliação do que (não) vem sendo feito.

“É necessário identificar quais ações não foram realizadas e impedir que essas pendências minem sua energia. Isso precisa ser feito ainda no primeiro trimestre, para que 2014 seja um ano diferente”, explica.

Em seguida, deve-se fazer um planejamento e responder pra si mesmo perguntas como: “quais especializações eu gostaria de fazer?”, “quais mudanças eu quero para minha vida profissional?” ou “o que preciso fazer para terminar 2014 mais feliz que 2013?”.

“Ter essas metas bem definidas e planejadas facilita a ação. Assim, certamente será um ano mais produtivo e de sucesso. E, ao final dele, a pessoa perceberá que foi um dos melhores anos da carreira”, finalizaSulivan França.

Sulivan França
Atual Presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching, Sulivan França é Master Coach Trainer por meio da International Association of Coaching Institutes, possui licenciamento individual conferido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e credenciamento individual junto a International Association of Coaching (IAC) além de Master Trainer por meio da International Association Of NLP Institutes.
Siga-me noGOOGLE+



Compartilhe

SLA Coaching Releases

VER MAIS

Contato

Telefone e E-mail

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

A Elite do coaching na palma da sua mão

Baixe nosso aplicativo nas plataformas IOS e ANDROID

Redes Sociais

Acompanhe a SLAC em nossos canais e fique por dentro das novidades.

Te Ligamos