Profissionais recorrem ao coaching para alcançar cargos de liderança

Para crescer na carreira, alcançar cargos de alto escalão e ser mais bem remunerado, é necessário dedicação e preparo. Por isso, muitos profissionais vêm cada vez mais recorrendo ao coaching.

O processo, difundido primeiramente nos EUA, mas já consolidado no Brasil há alguns anos, colabora para o desenvolvimento de competências e para alcançar objetivos, como se tornar um líder.

De acordo com Sulivan França, presidente da SLA Coaching -Sociedade Latino Americana de Coaching, o planejamento é fundamental para o sucesso na carreira.

“O Coaching Executivo é o mais indicado nesses casos. Ele ajuda o profissional a tomar decisões, agir rapidamente e ser flexível, características fundamentais para o sucesso profissional, especialmente em cargos de chefia”, diz Sulivan França.

Além de potencializar as qualificações dos clientes, o coaching conduz o coachee a identificar elementos que estão bloqueando a capacidade de alcançar metas.

“É um processo altamente eficaz e que é adotado cada vez internamente por empresas”, explica o presidente da SLA Coaching.

Sulivan França
Atual Presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching, Sulivan França é Master Coach Trainer por meio da International Association of Coaching Institutes, possui licenciamento individual conferido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e credenciamento individual junto a International Association of Coaching (IAC) além de Master Trainer por meio da International Association Of NLP Institutes.
Siga-me no GOOGLE+



Compartilhe

SLA Coaching Releases

VER MAIS

Contato

Telefone e E-mail

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

A Elite do coaching na palma da sua mão

Baixe nosso aplicativo nas plataformas IOS e ANDROID

Redes Sociais

Acompanhe a SLAC em nossos canais e fique por dentro das novidades.

Te Ligamos