Presidente da SLA Coaching mostra como transformar objetivos em conquistas

Nas resoluções de final de ano, as pessoas vislumbram as conquistas que desejam, as metas que querem alcançar, os sonhos ainda não realizados. Os objetivos são os mais diversos, como promoção no emprego, mudança de carreira, casamento, viagem para o exterior, entre outros. Mas, além de sonhar, é preciso se organizar e trabalhar para que tudo se torne realidade.

"O planejamento é fundamental para o sucesso em qualquer área. É necessário ter percepção de futuro, foco e objetivo, além de agir, é claro”, explica Sulivan França, presidente da SLA Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching.

Estruturar o que deve ser feito, entretanto, muitas vezes faz com que o projeto nem saia do papel. “Em alguns casos, o que falta é o apoio de um profissional que faça a pessoa pensar, analisar o que realmente deseja e trabalhar. E é aí que entra o coach”, afirma França.

De acordo com o presidente da SLA Coaching, a dedicação e a persistência são fundamentais para que os objetivos sejam alcançados.

“Não se pode recuar ou desistir diante dos obstáculos que certamente surgirão. Só vence quem é perseverante”, conclui Sulivan França.

Sulivan França

Atual Presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching, Sulivan França é Master Coach Trainer por meio da International Association of Coaching Institutes, possui licenciamento individual conferido pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e credenciamento individual junto a International Association of Coaching (IAC) além de Master Trainer por meio da International Association Of NLP Institutes.

Siga-me no GOOGLE+

 



Compartilhe

SLA Coaching Releases

VER MAIS

Contato

Telefone e E-mail

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

A Elite do coaching na palma da sua mão

Baixe nosso aplicativo nas plataformas IOS e ANDROID

Redes Sociais

Acompanhe a SLAC em nossos canais e fique por dentro das novidades.

Te Ligamos