A síndrome da pressa é o grande mal do século, devido à velocidade das mudanças o tempo se torna um inimigo para muitas pessoas.

Falta tempo para pensar, explorar as possibilidades, planejar, criar estratégias, enfim, falta tempo para se preparar. O que muitos esquecem é que o sucesso não é obra do acaso, as decisões que você toma no presente é o que determinam sua felicidade ou infelicidade futura.

Se o dia a dia rouba sua capacidade de pensar, por que não pedir ajuda?

Para ter sucesso profissional, felicidade no casamento, êxito financeiro, saúde, realização de sonhos, precisamos ter foco no futuro.

Além disso, precisamos saber qual ferramenta pode nos auxiliar nesta trajetória, e também, quais são as ações fundamentais que vão nos movimentar.

É importante sair do estado atual e caminhar em passos largos para o estado desejado.

Entretanto, sozinho muitos de nós não consegue ir além, somos sabotados por nossas crenças limitantes e paralisados pela falta de estratégia, existem casos que a capacidade de análise está contaminada pelos hábitos do passado.

Então, o segredo para não sermos roubados pela “falta de tempo” e ficarmos atolados em nossas emoções negativas é, portanto, contar com uma ajuda externa (coach), para estimular o cérebro, e também treina-lo para manter-se focado nas ações necessárias para o alcance da meta.

Ao reconhecer que podemos fazer algo por nós mesmos, isto é, que não precisamos ser vitimas da situação, começamos imediatamente a diminuir o poder negativo que as emoções tinham sobre nós, e despertamos nossa força interior. A fé e a confiança que estamos criando estratégias eficazes cultiva uma mente virtuosa e que, portanto, o resultado passa a ser garantido.

Sábio é aquele que identifica suas limitações e busca orientações claras para atingir seu objetivo inspirador, essa virtude é uma disposição para beneficiar a si mesmo.

Pense bem no que você vai fazer e todos os seus planos darão certo!


Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor do post identificado abaixo.