Toda e qualquer ciência ou filosofias podem caminhar bem lado a lado estabelecendo relações práticas e intelectuais. Há um caminho dentro dessas teorias que acorda qualquer um da hipnose coletiva social. Imagina que podemos sair do entorpecimento das crenças limitantes atingindo pensamentos que trazem possibilidade para qualquer meta.

Os paradigmas precisam ser quebrados dentro da sociedade mundial vigente. A ideia de que tudo que alguém foca tende a expandir não pode ser considerado um jargão. A neolinguística, em seus discursos, se apodera com toda razão dessa afirmação. Buscaremos entender que é pura ciência. O colapso da função de onda demonstra que toda interferência é construtiva. E, muitas são as infinitas possibilidades para gerarem probabilidades. O start dado para qualquer pensamento em mais ou menos tempo se concretizará. Pois, segundo os cientistas primeiro acontece em outra frequência para que depois possa se materializar o algo desejado. O cálculo é preciso. É uma equação de duas vezes Onda elevado ao quadrado para tudo que se emana. Por isso, que as pessoas afirmam que pensando em tristeza gerará mais tristeza. Pensando em alegria dobrará a felicidade ao redor.

O coaching é mecânica quântica quando praticado nas sessões com nossos clientes ou quando viramos a chave, até mesmo, de um amigo nosso. O coach por meio de perguntas não indutivas consegue fazer o coachee mergulhar num novo horizonte. Várias são as estratégias para que a meta do cliente seja realizada. Uma coachee aparece com algumas queixas que são incongruentes com a Meta desejada por ela. A partir de então, o coach consegue trazê-la para uma realidade mais positiva. Aproximá-la do objetivo. No momento que acontece isso, e o plano de ação da coachee é colocado em prática anula-se automaticamente a interferência da onda construtiva anterior. A negatividade some deixa de ser possibilidade. O que passa a ser focado criando probabilidades de realização é o direcionamento para Meta.

O universo é autoconsciente tornando todas as coisas ao nosso redor parte de nós. Não é a intenção aqui submetermos a questionamentos religiosos. Por pesquisa de seis meses podemos perceber como a comunidade científica comprova isso. Caso estudarmos os livros de Amit Goswami chegaremos fatalmente a essa conclusão. O coach quando abre uma nova janela mental no seu coachee consegue favorecer a uma nova perspectiva. Como tudo são ondas e partículas ao mesmo tempo fica fácil quando perguntas poderosas levam ao cliente a fazer ponte para o futuro. Quando lá estando e imaginando o resultado, a emoção é tão grande que temporalmente estamos no presente. Assim, como tudo são ondas o fato desejado já está acontecendo. Nesse mesmo instante acontece o colapso da função de onda. Caso o cliente seja disciplinado, focado e aja sem dúvidas de que tudo irá se concretizar a meta desejada acontece. Mas, no meio de caminho havendo uma pequena dose de dúvida, novamente acontece a anulação do colapso da função da onda. Existe um cálculo matemático o tempo todo. Uma pessoa quando se atrasa para chegar ao trabalho cedo ou tarde entenderá o motivo do atraso.

Portanto, o coach que dentro de suas pesquisas e atendimentos praticar a metodologia coaching associado as teorias da mecânica quântica possivelmente terá um bom progresso. Não seria um ato arrogante afirmarmos que o mundo está debaixo das observações quânticas. O lado positivo é saber que podemos sim apoiar o coachee a entender que focando na ação e na meta desejada atingiremos o sucesso.

Um somos nós!



Informamos que esse texto é de inteira responsabilidade do autor identificado abaixo.