CONARH 2015 - Congresso Nacional de Recursos Humanos

A SLAC Coaching participou do 41ª CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos. Sendo o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo maior do mundo, contou com a presença e interação de cerca de 30 mil pessoas entre congressistas e visitantes da EXPO ABRH.

O CONARH, que foi realizado de 17 a 20 de agosto de 2015, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, teve como tema central “A Arte da Gestão de Pessoas -Desafios, incertezas e complexidade”.

Estande SLAC

Na EXPO ABRH, feira de negócios, o público pode conferir as últimas novidades para as áreas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A SLAC, presente com um amplo estande, recebeu cerca de 10 mil visitantes oferecendo atividades como palestras, distribuição de livros, orientação de formação em coaching e caricatura em camisetas.

Mesmo tendo umas das maiores estruturas dentro da feira alguns visitantes tiveram que ficar em fila de espera para conseguir acompanhar a agenda de palestras realizadas pelo presidente da SLAC, Sulivan França, Tália Jaoui, Coaches, Marcelo Caldas e João Palmeira.

Sulivan França

Auditório do CONARH - Gestor Coach: uma necessidade em tempos de crise e mudança

Com o tema “Gestor Coach: uma necessidade em tempos de crise e mudança”, o presidente da SLAC, Sulivan França lotou um dos auditórios principais do evento durante as palestras que foram realizadas em dois dias para atender todo o público. Entre os que prestigiaram o master coach estavam diretores, presidentes e profissionais de RH de empresas nacionais e multinacionais.

Sulivan França

Palestra no estande SLAC – Team Coach: o case Serasa de equipes de alta performance e Gestor Coach: uma necessidade em tempos de crise e mudança

Sulivan França abordou dois temas em suas palestras dentro do estande da SLAC que acrescentaram muito ao dia a dia dos profissionais que estiveram presentes. Com a palestra “Team Coach: o case Serasa de equipes de alta performance”, o presidente da SLAC fez uma apresentação resumida do trabalho realizado por ele, como coach, na empresa Serasa Experian. Já na palestra “Gestor Coach: uma necessidade em tempos de crise e mudança”, Sulivan utilizou abordagens que vieram ao encontro à realidade vivida pelo mercado brasileiro.

Talia Jaoui – Coaching: Mitos e verdades

Talia Jaoui abordou o tema “Coaching: Mitos e verdades” em sua palestra com o objetivo de esclarecer o tema para àqueles que tem interesse por coaching. Em sua apresentação muitos participantes tiraram suas dúvidas sobre a metodologia e o mercado de coaching.

Marcelo Caldas - Um golpe e a sua empresa pode quebrar: as estratégias do MMA aplicadas à gestão e à liderança

Marcelo Caldas, um dos palestrantes do estande da SLAC apresentou o tema “Um golpe e a sua empresa pode quebrar: as estratégias do MMA aplicadas à gestão e à liderança”. Com sua experiência no MMA e como coach, Marcelo fez menção às técnicas utilizadas em comum na luta e na gestão de pessoas.

João Palmeira - Os desafios da Comunicação em momentos de crise

O tema comunicação esteve presente na palestra de João Palmeira. “Os desafios da Comunicação em momentos de crise”, foi outro assunto trabalhado no estande da SLAC com o intuito de auxiliar os profissionais presentes na feira em suas funções e relações em suas empresas.



Compartilhe

Eventos

VER MAIS

Contato

Telefone e E-mail

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

A Elite do coaching na palma da sua mão

Baixe nosso aplicativo nas plataformas IOS e ANDROID

Redes Sociais

Acompanhe a SLAC em nossos canais e fique por dentro das novidades.

Te Ligamos